sábado, 22 de setembro de 2012

Grandes máquinas tomam contam da pista de Interlagos nas 6 Horas de SP

Ricardo Ferreira/Divulgação 

Foto 1
 Categoria recém-criada pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA), o Campeonato Mundial de Marcas chega já conta com sua etapa brasileira. A prova acontece neste sábado (14) no tradicional autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Ricardo Ferreira/Divulgação 
Foto 2
O ex-piloto Emerson Fittipaldi é o padrinho das 6 Horas de São Paulo, corrida organizada pelo Automobile Club de L’Ouest, que também realiza as 24 Horas de Le Mans

Ricardo Ferreira/Divulgação 

Foto 3
E as supermáquinas, que podem chegar a 350 km/h em uma reta, já tomaram conta do autódromo de Interlagos e, aos poucos, também começa a cair no gosto dos brasileiros.

Ricardo Ferreira/Divulgação 
Foto 4
Algumas das principais montadoras do mundo participam das 6 Horas de São Paulo como: Audi, Toyota, Nissan, Honda, Aston Martin, Chevrolet, Ferrari, Porsche e Lotus. As marcas utilizam a competição como um laboratório para seus carros.

Ricardo Ferreira/Divulgação

Foto 5
Na pista, diferentes de modelos de rasgam as retas de Interlagos. O grid é dividido em quatro categorias diferentes, de acordo com os tipos e, claro, as velocidades alcançadas.

Thiago Pietrobon/Divulgação 

Foto 6
Os protótipos são carros desenvolvidos especialmente para as corridas, enquanto os modelos GT passam por modificações para correrem nas pistas.

Luis Moura/Gazeta Press 
Foto 7
 A Lotus pilotada por Nicolas Prost, da Rebellion Racing, chamou atenção do público que compareceu nos treinos livres de quinta-feira (13).


Luis Moura/Gazeta Press 

Foto 8
O campeonato chega só agora no Brasil, mas já tem um campeão. A Audi levou a melhor sobre as outras montadoras e ficou com o título dos construtores. Bruno Senna segue passos do tio pegador

Luis Moura/Gazeta Press 
Foto 9
O ex-piloto de Fórmula 1 Alexander Wruz conquistou a pole position com a Toyota. A montadora japonesa entrou tarde na disputa, mas promete dar trabalho na próxima temporada.

Divulgação/Audi 
Foto 10
Outro ex-Fórmula 1, o piloto Lucas Di Grassi é o principal brasileiro da competição deste sábado (14), em Interlagos. Ele pilota o Audi, carro do time campeão do Mundial de Marcar da FIA. Veja mais na página de Automobilismo

Confira também:

fonte: r7.com   

0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post Home

Teste Teste

Arquivo do blog